quinta-feira, 4 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas de Tim Burton é bom, mas longe de uma Obra-Prima (que, ao que parece, muito estão à espera). Certamente irá desiludir muita gente, mas há que ver o filme pelo que é: uma boa fábula que consegue entreter e, vá, encantar. Está bem longe do melhor que o Burton já fez, mas não deixa de ser bastante recomendável. Aqui está a minha crítica.

Noutras notícias, no mesmo dia em que publiquei essa crítica fui também ao concerto dos Diabo na Cruz. Gostei imenso do Virou, primeiro álbum da banda, e ao vivo, como seria de esperar, são bastante bons. Falta-lhes ainda experiência que lhes dê uma maior coesão musical ao vivo e, realmente, nota-se que são ainda uma banda recente... e ao vivo têm O PIOR TECLADO DE TODOS OS TEMPOS. A sério, parece um daqueles teclados que se ouvem em concertos do Emanuel ou de outro qualquer artista pimba. Irritante do início ao fim.

Mas prontos, isso nem minou muito o concerto, e a super-banda até se portou muito bem. Sem dúvida um belo concerto. Agora só o tempo e a experiência os poderá fazer crescer.

Isso e um teclado novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário