sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hoje foi o meu dia do mês.

De manhã, visionamento de imprensa do It's Complicated!, comédia parva mas que alegra.

De tarde (início de tarde) rever o Shutter Island ao cinema com amigos e, quem diria, continuo na minha: a porra do filme é genial do início ao fim, com ecos de Hitchcock e Kubrick, esteticamente perfeito, com aquele estilo energético e perfeitinho de que gostamos tanto em Scorsese. E mantenho: é dos melhores do realizador.

Depois, tarde passada com um grande amigo. Sempre boa companhia.

Depois, concerto dos Fiery Furnaces, banda de que gosto imenso. Não contava ir ao concerto pelas mesmas razões de sempre: problemas monetários. Mas voilá, ganhei um bilhete graças a uma amiga que me avisou de um passatempo na Radar, e lá fomos nós para o concerto. Ia de graça a um concerto que muito queria ver graças a uma grande amiga.

Santiago Alquimista. Lugar o mais perto possível do palco, o mais perto possível que se pode estar na sala. Fenomenal. Concerto espectacular do início ao fim. No final, Eleanor Friedberger (grande vocalista) andou a dar as setlists que estavam no palco e eu, claro (era o que estava mais próximo), fiquei com uma. Depois, ainda falei com o Matthew (grande guitarrista) e novamente com a Eleanor e estes assinaram-ma.

Manhã com filme agradável. Tarde com amigos e cinema. Noite com amigas e grandes concertos.

Yap. Grande dia que foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário